FRACASSO: João Lucas e Marcelo decepcionam fãs e imprensa em Potirendaba


Diogo De Maman e Luiz Aranha
diogo@gazetainterior.com.br
luiz@gazetainterior.com.br
Mesmo com o mau humor e a péssima recepção da dupla João Lucas e Marcelo, a terceira noite da Exposhow Potirendaba foi um grande sucesso de público e muito animada. Com toque de estrelismo e um repertório 99% copiado de outros cantores, os sertanejos decepcionaram fãs e a imprensa presente.
Ao receber os jornalistas e fãs no camarim, apenas emissoras de Tv’s foram permitas a entrar pela assessoria dos cantores. Depois de uma longa espera, só faltando implorar e aturar o ‘estrelismo’ da assessoria, finalmente jornais, sites e emissoras de rádio foram autorizados à entrar.
Com um mau humor notável, João Lucas e Marcelo mal cumprimentaram os jornalistas da GAZETA. Sem nenhum tipo de organização e demonstrando incapacidade, o assessor da dupla logo se encarregou de retirar a imprensa do camarim dos cantores.
Tentaram e conseguiram animar o público que lotou o recinto de exposições da cidade, mas com músicas pertencentes a outros cantores.
Mesmo com a falta de profissionalismo dos músicos que só tem apenas uma única música,  a Exposhow Potirendaba continua um sucesso, esbanjando organização e arrastando milhares de pessoas todas as noites. Hoje é a vez da dupla do “Ta combinado” arrochar o público na última noite. João Neto & Frederico se apresentam a partir das 23h00, em Potirendaba.
(Fotos: Luiz Aranha e Diogo De Maman)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)