JuniBoni 2012 - Aniversário de 106 anos de José Bonifácio



Data: 20 a 24 de Junho 2012 - Recinto de Exposições João Orsi - José Bonifácio SP
Dia 19 - Cesar Menotti e Fabiano
Dia 20 - Munhoz e Mariano Munhoz
Dia 21 - João Neto e Frederico
Dia 22 - Chitãozinho e Xororó
Dia 23 - Paula Fernandes (Claúdia Leitte foi Cancelado!)

Foi uma corrida contra o tempo. Luciano Mendonça, um dos organizadores do Juniboni, fechou às 17h30 deste dia 16, show com a musa, compositora e cantora Paula Fernandes, para às 21 horas do dia 23 de junho, em substituição àquele que seria feito por Cláudia Leite.


Assim, a maratona de shows, já anunciada, será fechada por uma das cantoras que mais faz sucesso atualmente, no Brasil e no exterior.

“O cancelamento do show com Cláudia Leite, em razão de problemas dela com a gravidez, assim, em cima da hora e ainda mais num sábado, deixou-nos muito apreensivos. Corremos atrás do prejuízo e, com o apoio do prefeito dr. Pedro Brandão, conseguidos fechar o show com uma das cantoras mais requisitadas do país”, argumentou Luciano Mendonça.

Chitãozinho e Xororó, Munhoz e Mariano, Cézar Menoti e Fabiano e João Neto e Frederico são as atrações para os 5 dias de shows.
Como tudo na vida tem que evoluir a prefeitura de José Bonifácio estará melhorando ainda mais este evento que atrai milhares de pessoas, instalando a cobertura total do recinto João Orsi para dar melhor conforto as famílias.
Além dos shows haverá o bolo com 106 metros de comprimento, concurso miss e mister, encontro de ultra leves, circuito de moto cross entre outros eventos ao longo do mês de Junho.

Comentários

  1. a claudia leite vc excluiuuu ... Chitãozinho e Xororó, Munhoz e Mariano, Cézar Menoti e Fabiano e João Neto e Frederico são as atrações para os 5 dias de shows. você esqueceu dela HAHA

    ResponderExcluir
  2. começa dia 20 ou dia 19?

    ResponderExcluir
  3. o melhor show o cara no não coloca o nome dela ¬¬ haha sera q vem a diva Claudia Leitte msm em? pq na agenda dela não tem nada de show em josé bonifacio não! see vim euuu vooou haha

    ResponderExcluir
  4. QUANTOS VAI SER OS PREÇOS DOS SHOWS

    ResponderExcluir
  5. Está confirmado mesmo? Pq na Agenda do Munhoz e Mariano, não consta essa apresentação em J.Bonifácio...

    ResponderExcluir
  6. o melhor e a Claudia Leitte os outros não gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Começa Dia 19/06 tdu de graça mas porém Claudia Leitte nem vem mais devido a gravidez mas a Paula Fernandes vem no lugar :) vai ser otimoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)