José Bonifácio Comemora 105 anos com Festa de Arromba!

A Comissão Organizadora dos festejos comemorativos pelos 105 anos de fundação de José Bonifácio, dia 24 de Junho, acaba de concluir oficialmente a agenda de shows e outros eventos que marcarão o aniversário da cidade. Os festejos irão de 10 de junho a 3 de julho de 2011.


A programação começa no dia 10 de junho, com missa de ação de graças, em data e horário que ainda estão sendo definidos.

No dia 11 haverá provas de pedestrianismo, a partir das 16 horas, na Av. Leonel Guilherme Pereira (alto do distrito industrial), em várias categorias masculina e feminina (as inscrições poderão ser feitas no local das provas ou no setor de esportes da Prefeitura).

Depois disso, a agenda dá um salto para o dia 17 de junho, quando acontecerá o Concurso Mister e Miss Bonifacianos, no Ginásio Municipal de Esportes Nassif Fadlalla, a partir das 20 horas. As inscrições vão até esta sexta-feira, no Centro Cultural, com Ronaldo Fernandes.

Nos dias 18 e 19 de junho acontece o 6º Encontro de Ultraleves no campo de aviação da cidade, a partir das 9 horas.

Ainda no dia 19, um domingo, de manhã, será realizada no Ginásio Municipal de Esportes a 2ª Open José Bonifácio de Karatê. Nesse mesmo dia o time profissional do JBEC joga a partir das 15 horas, com portões abertos e, paralelamente, haverá provas de ciclismo na Av. Leonel Guilherme Pereira, na parte da tarde, em várias categorias para homens e mulheres (inscrições no local).

No dia 21 começa a maratona de grandes shows do Recinto de Festas João Orsi, a partir das 20 horas. No dia 21 se apresentará Luan Santana; no dia 22, Eduardo Costa; no dia 23, a banda RPM (Revoluções Por Minuto); no dia 24, Gustavo Lima. Nesse dia 24 também será distribuído à população, na Praça da Matriz, a partir das 16 horas, um bolo de 105 metros.

No dia 25, Alexandre Pires fecha esse verdadeiro festival de shows para todos os gostos.

No dia 26, domingo, acontece o tradicional desfile de carros alegóricos, com a participação de toda a comunidade, a partir das 9 horas. O tema do desfile, este ano, será Meio Ambiente.

Os festejos serão encerrados nos dias 2 e 3 de julho, com provas de motocross a partir das 10 horas, em pista especialmente preparada nas proximidades da Estrada da Bica.

Fotos do Evento:




Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)