RespostaFail

Vai ver se eu tou na esquina.'' ''Não amiga, ainda não está no seu horário de trabalho.

Adoro bebedouros, eles me dão água na boca. 

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 continentes, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e o culpado sempre sou eu.

Tudo que vai, volta. Menos o meu dinheiro, que vai, e eu fico sem.

Quando eu acordo eu: 
( )Levanto e vou tomar café da manhã.
( )Vou ao banheiro.
(x)Viro de lado e durmo de novo. 

Sempre que eu vejo um vidro embaçado, eu:
( )Limpo. 
(x)Escrevo meu nome ou faço uma carinha. 


Qndo eu vou ao médico e ele pergunta como estou me sentindo eu respondo: 
( )Me sinto bem doutor 
(x)Olho pra minha mãe e ela responde por mim

Quando machuco alguém eu: ( )Nem ligo 
( )Me pergunto como eu fiz isso 
( )Começo a chorar. 
(x)Me mato de dar risada e depois peço desculpas.  

Eu era bom em matemática, até umas letras entrarem no meio e fuder com tudo.

Se eu procurar algo no Google e não encontrar um link satisfatório na primeira página, pra mim, essa coisa não existe.

A questão é: será que quando a janelinha do msn sobe com o meu nome, alguém fica feliz?

O que mais colo usando cola super bonder: 
( )Objetos quebrados.
( )Brinquedos. 
(x)Meu dedo!

Eu vou dormir com sono: 
( )E acordo bem disposto. 
(x)E acordo com mais sono ainda.

Sou o único retardado que já empurrou uma porta que tinha escrito ''puxe''?

informações do avast "as definições de virus foram atualizadas":
( )Ah, Otimo! 
(x)CALA BOA SUA VADIA.. QUER ME MATA DE UM SUSTO ?!  

O professor vai passar dando visto!"   F  U  D  E  U  !, corre, corre, copia rápido!

Vida é o seguinte: você passa 5 anos dela decorando regras de acentuação pra vir uma reforma ortográfica e acabar com ela. 

Penso em algo > esqueço no que pensei > tento lembrar > não lembro > Depois lembro > ai já não precisava mais < FIM!

Mais em RespostaFail clique 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)