2º Fusca Eletro Vibe de Cedral SP

-> Resumo de quase tudo que aconteceu
A 2º Edição do Fusca Eletro Vibe de Cedral 2010, realizada pela Ativa Eventos, foi comandada pelo DJ Eddie Morphy da FM Diário.

No início da festa, a mesa do DJ localizava-se mesmo nível da pista - e não em cima do palco como de costume.

Com pouco mais de uma hora, sem saber o motivo, a mesa do DJ foi trasnferida para o palco. Tempos depois, cerca de três pessoas começaram a se 'esfregar' um ao outro e em algumas meninas que estavam sentadas no palco; de repente surgem dois ou três seguranças e acabam com essa 'brincadeira'.

A partir desse fato começa a confusão, com direito a socos e pontapés, em frente ao palco onde o DJ tocava, aumentando a necessidade da presença de mais seguranças para conter a briga.

A confusão só teve fim quando os responsáveis pela briga foram expulsos do clube. Mesmo assim, permaneceram em frente ao local, Clube dos 21, batendo boca e apedrejando a portaria.
Tudo se resolveu com a chega da polícia e a intimação dos indivíduos.



Aproveitando o espaço:
DIGA NÃO À VIOLÊNCIA!!!!!
Pra que arrumar brigas se nesses eventos TODOS querem diversão e não confusão?






-> O sorteio do Fusca
Convidada, o sorteio foi comandada por Nubia Ferreira, moradora de Cedral, com a ajuda do DJ Jappa, responsável pela sonorização do evento, a premiação começou por volta das duas da manhã, e contou um toque de suspense.

Com o número do ganhador em mãos, o DJ convidou ao palco mais nove números compreendido entre 680 a 690 e assim, eliminavam um a um até que restasse um único vencedor.

Ao final, o ganhador, morador de Uchoa, foi o dono do bilhete 682 e levou o fusca pra casa recheado de latinhas de cerveja. Veja como foi:



Participe na nossa comunidade no Orkut clicando aqui

Veja a galerinha de Cedral que subiram no palco e dançaram coladinhos com o grande sucesso de Guilherme & Santiago - Idaí:


Aqui você verá algums momentos do 2º Fusca Eletro Vibe de Cedral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)