CARTAZ - CAMPANHA DE MEDICAMENTOS DE POTIRENDABA

Potirendaba – 23 de junho de 2010 – A Prefeitura de Potirendaba está realizando a Campanha de Doação de Medicamentos, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social, Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria da Saúde. A Campanha segue até dia 27 de agosto.


“O objetivo da Campanha de Medicamentos é que as pessoas doem os medicamentos que não são mais utilizados e que não estejam com a data de validade vencida, para que assim possam, ser utilizados por outras pessoas”, explicou a Prefeita de Potirendaba Gi Franzotti.
Quem doar, concorre ao sorteio de uma bicicleta, que será realizado no dia 28 de agosto, na Rádio Curumim FM, a partir das 11 horas.

Todos os medicamentos recolhidos passarão por uma avaliação que será realizada pela Coordenadoria de Saúde, após, os medicamentos que estiverem autorizados, serão repassadas as pessoas de acordo com a necessidade.

Pontos de entregas:
Os locais para a entrega das doações são: na Coordenadoria de Desenvolvimento Social (Setor Social), Posto de Saúde Central, PSF’s ou Hospital Assistencial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)