Entrevista Exclusiva com Jelle Van Dael ao Brasil

Confira a entrevista exclusiva com Jelle Van Dael!
1-Jelle, Lasgo tem muitos fãs aqui no Brasil. Você gostaria de fazer um show aqui?
Eu adoraria fazer um show no Brasil! Eu realmente quero satisfazer todos os fãs brasileiros.

2-Quais são as perspectivas para 2010?
Lançamento de mais singles e talvez um novo álbum ..

3-Qual sua relação com Annemie?
Ela é uma colega, mas eu a vejo mais como uma amiga. Somos uma grande família.

4-Você tem vontade de gravar um single com AnnaGrace?
Sim, isso seria divertido! Talvez um dia, quando for a hora certa:) ..

5-Qual a musica do album Smile que você mais gosta?
Eu amo a faixa 'Smile'.É a minha canção favorita no álbum.

6-Você tem vontade de lançar um DVD inédito com shows,clips, para os fãns do projeto?
Sim, por que não ..

7-Qual o ritual antes de entrar num show?
Antes de um show eu sempre escovo meus dentes :)..

8-Quem escreve as letras do lasgo?
Lasgo tem 2 produtores .. Peter Luts & Jef Martens.
Jef Martens escreve as letras.

9-Alguma das letras do album Smile faz você se identificar com algo da sua vida pessoal?
Não, não exatamente, mas é tudo sobre amor .. Acho que todo mundo pode encontrar uma canção do álbum e dizer: 'Ei! Isso aconteceu comigo também .. '

10-Você participa das criações dos videosclips de Lasgo?
Eu sempre digo a minha opinião com o diretor ..

11-O proximo single de Lasgo, é mais um faixa do album SMILE ou é algo inédito?
Não, é uma canção totalmente nova ;) !

12-Jelle, nos proximos trabalhos teremos alguma novidade em relação ao estilo musical do lasgo?
O estilo de Lasgo permanece o mesmo, mas cada música terá um novo som moderno.

13-Qual música que você gosta de ouvir em casa,ou no carro?
Diferentes estilos! Eu escuto do Dance,
R & B e também Rock!

14-Esporte preferido?
Dançar!

15-Um País de sua preferência?
Gostaria muito de visitar todos os países ensolarados!

16-Quando está de férias pra onde gosta de ir?
Talvez o Brasil? ;) .. Mas eu também quero visitar a Tailândia ..

17-Para Finalizar deixe uma mensagem para o Brasil:
Eu gostaria de agradecer a todos os fãs por seu amor e apoio .. Espero visitar o Brasil muito em breve!

Big Kiss xxx Jelle

Credits a Guilherme Augusto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)