★ WANESSA ★ [ao vivo] 18.08.12 - Mixed Club

SÁBADO 18.08.2012
ÀS 23H59| MIXED CLUB

::: WANESSA - ao vivo


Veja como foi no ano passado clicando aqui

O CLUBE MAIS ACLAMADO DO INTERIOR PAULISTA apresenta o evento recorde de público! Confira videos e fotos aqui!

Totalmente envolvida com o universo pop, Wanessa lança "Stuck on Repeat" (Michael Jay e Johnny Pedersen), uma música contagiante que agitará as pistas de dança com remixes especialmente criados por Dave Audè, responsável pela produção de grandes artistas como Beyoncè, Madonna, Rihana, entre outros grandes nomes da música pop mundial e por Mister Jam, o grande produtor da cena eletrônica nacional e responsável pelo hit "Falling for U", gravado por Wanessa.

"Ao longo dos anos tenho trabalhado com alguns surpreendentes artistas de todo o mundo. Remixei Stuck On Repeat "de Wanessa e foi a primeira vez que trabalhei com uma estrela brasileira. Estou emocionado por ter sido envolvido nesse projeto incrível e ansioso para ouvir o meu remix de "Stuck On Repeat" esquentar pistas de dança em todo o mundo "
(Dave Audé)


"Sempre acompanhei a carreira da Wanessa, desde o primeiro álbum. Quando nos encontramos para a primeira sessão de gravação de voz, ela me surpreendeu positivamente pela sua simplicidade e por ser uma artista completa. Ao longo de nossa parceria profissional, descobrimos que temos muito em comum musicalmente. Tenho um orgulho imenso de fazer parte dessa história de sucesso e estar remixando "Stuck On Repeat": Um "single" que marca e consolida de vez a nova fase de sua carreira!"
(Mister Jam)

No início de 2011 Wanessa declarou em entrevista para a revista Rolling Stones Brasil que se sente mais preparada para uma carreira internacional, porém que não faz planos. DJ e Produtor norte-americano Dave Audé, no remix de “Stuck On Repeat”. A Cantora se apresenta pela 3ª vez na casa, levando o público de 2300 pessoas ao delirio!

e mais ...
::: PALCO EXTERNO
::: DECORAÇÃO
::: VIDEO WALL
::: GOGO DANCERS
::: MEGA ESTRUTURA EXTERNA
::: GUEST SHOWS

Aguarde ... informações em breve!

WWW.MIXEDCLUB.COM.BR
Informações: 17 81883322 | 81019472 | 91869386 - binho@mixedclub.com.br
Rodovia Washington Luis Km 432 - São José do Rio Preto - SP - Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)