Bloco Oba - Carnavotu 2013




Carnavotu 2012 - Bloco Oba 2012 - @AnderZotarelli




ATRAÇÕES:


JEITO NOSSO

08/02 (Sexta-Feira) QG - Tarde 
Pratas da casa, o grupo Jeito Nosso surgiu em 2000, durante um churrasco entre amigos, quando foi formada uma roda de samba, que futuramente daria origem a banda, baseada no autêntico samba e no pagode brasileiro.





LEANDRO LOPES08/02 (Sexta-Feira) Avenida - Noite 
Aí vem ele: O Pica-Pau elétrico! Após deixar o grupo Rapazolla e seguir em carreira solo, Leandro Lopes solta a voz no carnaval de Votu. Seu novo som tem um pouco de tudo que já viveu. O ritmo empolgante do pop-rock se mistura no melhor do axé. Tudo isso você encontra no Bloco Oba.





MUNHOZ & MARIANO

09/02 (Sábado) QG - Tarde 
Quem vem curtir o carnaval com o Bloco Oba, não precisa da herança do “véio”, andar igual patrão, muito menos ter um Camaro amarelo. Aqui, todo mundo fica doce, doce, doce!! A dupla Munhoz & Mariano, que estourou no sertanejo universitário, vai pegar você e tãe, tãe e tãe!!


A ZORRA

09/02 (Sábado) Avenida - Noite 
Pra todos os axezeiros de plantão: Da Bahia pra Votu. A Banda A Zorra promete deixar seu coração acelerado na maior festa do verão. Leo Cavalcanti e os meninos da banda já adiantaram: Quem perder, a saudade vai bater!



BOB SINCLAR

10/02 (Domingo) QG - Tarde 
A atração internacional mais aguardada do Bloco Oba 2013, Just came to say Hello!! O Dj e produtor musical frances, Bob Sinclar, traz do outro continente um set caprichado pra quem curte house e dance music. Tudo pra você se divertir de A a Z em um só lugar. Só no Bloco Oba, o carnaval fala sua língua.


BATOM NA CUECA

10/02 (Domingo) Avenida - Noite 
No Bloco Oba você está liberado deixar marcas de batom e o gosto do beijo. Há 16 anos na estrada, agitando e animando o Brasil inteiro, é em Votu que o Batom abre o maior corredor do Brasil. Se esbalde atrás do trio, venha fazer a farra e amanhecer com a gente.


MONOBLOCO

11/02 (Segunda-Feira) QG - Tarde 
A banda carioca promete agitar as tardes do Bloco Oba com o famoso ritmo de carnaval. Desde a tradicional marchinha, samba raiz, funk e é claro, muita bateria pra aquecer o sangue mulato que corre nas nossas veias. O grupo, que é conhecido por incorporar vários gêneros musicais ao samba, promete esquentar ainda mais o carnaval com o swing carioca.




TUCA FERNANDEZ

11/02 (Segunda-Feira) Avenida - Noite 
Agitando seu carnaval, o baiano que comandava a banda Jammil e Uma Noites, promete não deixar ninguém parado. Além de cantar todos os sucessos da sua carreira, Tuca Fernandes vai apresentar mais uma música de sucesso. Dourada cor é uma mistura de samba com funk, alto astral e a cara do Bloco Oba.


DEXTERZ

11/02 (Segunda-Feira) Avenida - Noite 
Quem pensa que carnaval com o Bloco Oba é só axé, se engana. Aqui, pensamos em todos os gostos musicais. Amon Lima, Júlio Torres e Junior Lima vão agitar a avenida com som de qualidade. Música eletrônica com violino: uma mistura de improviso e criatividade que resulta em coisa boa.


FERNANDO & SOROCABA

12/02 (Terça-Feira) QG - Tarde 
Se seu grande defeito for beber mesmo, beijar mesmo e no outro dia não lembrar de nada, RELAXA! No carnaval de Votu isso não é tenso! É lá que as mina pira e todo mundo se diverte até amanhecer. A dupla Fernando e Sorocaba vai te colocar no clima e tirar do chão do começo ao fim. Pra cima!!!


NALDO

12/02 (Terça-Feira) QG - Tarde 
Meninas, preparem o chantilly!! Presença mais que confirmada pra animar o carnaval de Votuporanga, Naldo tem o gingado correndo solto na veia. Pra quem gosta de Funk, o carioca promete balançar o QG. Aqui no Bloco Oba, a festa é nossa e a musica não para. Aqui a diversão é deliciosamente exagerada.



ALEXANDRE PEIXE

12/02 (Terça-Feira) Avenida - Noite 
Carnaval com Bloco Oba será puro Burburinho. O cantor e compositor Alexandre Peixe vai fazer a fila andar na avenida. Interpretando diversas musicas de sucesso, ele garante que a festa será 100% você do começo ao fim. Como diria o saudoso Chico Science, como forma de expressar positividade e astral: “Fique Peixe”.




PROJETO BPM

A dupla Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira formam o Projeto BPM. House UP Music ilustra exatamente o que é cada apresentação do Projeto BPM, que vem trazer muito eletrônico para o Bloco Oba




A FESTA
CARNAVAL DO BLOCO OBA
O BRASIL AMA ESSA FESTA.

Conhecido, amado nacionalmente e até fora do Brasil, o Carnaval do Bloco Oba! reúne o melhor das micaretas e do Carnaval da Bahia. Os participantes vêm dos quatro “cantos” do país e até de outros países para participar desta grandiosa festa. São cinco dias de folia, num total de dez festas de não deixar ninguém parado. Em 2013 já estão confirmados mais de 12 shows que passarão pelo palco do QG e pelo trio-elétrico na avenida do Bloco Oba, muita folia, animação e gente bonita num total de 16 horas de agito diariamente. Não perca tempo! Corra para o Bloco Oba! 2013 você também.
O Bloco Oba! nasceu em 2007 com a junção de antigos blocos carnavalescos da cidade. O resultado desta parceria foi o início de um Carnaval inovador, considerado o segundo melhor Carnaval do país, segundo pesquisa realizada pelo site da MTV em 2011. Atualmente os fundadores da festa são empresários de diferentes ramos comerciais de Votuporanga. O evento conta com o apoio das autoridades e da população local.
Segurança e conforto são as marcas do Carnaval do Bloco Oba!



ESPAÇOS DA FESTA
QG

O QG do Bloco Oba! é o grande diferencial da festa em Votuporanga. O agito tem início à tarde, com os “esquentas” no QG, como se não bastassem às cinco noites de uma grande festa carnavalesca, o QG oferece ainda aos participantes buffet completo com churrasco e bebidas e renomadas bandas numa estrutura diferenciada.
O QG ficava em um espaço de aproximadamente 8 mil m2, e ganha decoração especial com tendas, palco, banheiros químicos, fechamento, churrasqueira e cobertura de piso.
No palco do QG do Bloco Oba! já passaram nomes como: Latino, Monobloco, Sambô, Henrique e Diego, Munhoz e Mariano, Inimigos da HP, Mr Catra e até o Top 1 Dj Internacional Armin Van Burren, entre muitos outros que fizeram história no Carnaval de Votu.



AVENIDA
 
A Avenida Ângelo Bimbato é onde os participantes do Bloco Oba! encontrarão uma mega estrutura montada para recebê-los, num espaço totalmente fechado (cercado com estrutura metálica) com praça de alimentação, banheiros químicos, bares e camarotes. O auge da noite fica por conta dos shows com bandas e cantores renomados do circuito de micaretas que comandam o agito em cima do trio elétrico. Em 2013 a novidade na avenida fica por conta de grandes projetos nacionais da musica eletrônica como Dexterz, Projeto BPM entre outros.
Na avenida os foliões terão, em pontos fixos por todo o percurso, cerveja, refrigerante e água à vontade.





Comentários

  1. Bloco Oba - Carnavotu 2013 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Bloco Oba - Carnavotu 2013 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Bloco Oba - Carnavotu 2013 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK ya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)