Exposhow Potirendaba 2013 - 07 a 10 de agosto


De 07 a 10 de agosto:

Shows:
Dia 07/08 (quarta-feira): Thaeme e Thiago
Dia 08/08 (quinta-feira): Zé Ricardo e Thiago
Dia 09/08 (sexta-feira): Luan Santana
Dia 10/08 (sábado): Cristiano Araújo


A dupla Thaeme e Thiago iniciou em fevereiro de 2011. Apesar do pouco tempo juntos, para algumas regiões do Brasil, como o Paraná, esses nomes soam com muita naturalidade. Os dois conquistaram nesse pouquíssimo tempo uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. Atingiram mais de 5 milhões de acessos somados no YouTube. Tudo isso, porque ambos são conhecidos do público em carreira solo. 
Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical. Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica. 
José Lazaro Servo, agora conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986 em Maringá/PR. Muita gente, sem saber, cantou ou ouviu alguns dos seus sucessos, como: "Tô nem aí" de Hugo Pena e Gabriel, "Tchau tchau" e "O troco" da dupla e Maria e Cecília e Rodolfo e grupo Exaltasamba. 
Os dois se conheceram em um show da dupla Fernando e Sorocaba em Guaratuba/PR. Foi nesse dia que uma nova história criou vida.  Ambos foram fazer uma participação no show dos amigos e logo surgiu o convite do escritório para formar a dupla. O primeiro CD "Thaeme e Thiago" foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, quase todas do cantor. Ele assina sozinho "Ai que dó", que é a primeira música de trabalho, e mais "Seu chamado" e "Não". 
Thaeme e Thiago vieram para marcar uma nova geração. Será possível mostrar ao mercado radiofônico a mistura de talentos, afinidade e carisma.


Zé Ricardo & Thiago se conheceram em uma escola de música em 1995 em Goiânia- Go, cidade natal, onde também foi o berço desta carreira de sucesso. Após anos de amizade, Zé Ricardo que já tinha algumas composições, convidou Thiago para formar a dupla sertaneja. 
A dupla foi lançada em novembro de 2009, lançaram seu primeiro Cd em 2011 e em Janeiro de 2012 gravaram seu primeiro DVD e o segundo CD incluindo os grandes sucessos: “ Sinal Disfarçado” participação com Israel Novais, “Beijo” participação da dupla Jorge Henrique e Rodrigo, “ Rumo ao Horizonte”, “ Cicatriz” e “ Copo de Vinho” com a participação especial do cantor Cristiano Araújo, além de outras músicas em destaque com as duplas Israel e Rodolfo e Bruninho e Davi. A dupla está presente nas melhores boates, casas de shows, festa de peão e outros eventos importantes em todo circuito nacional. Suas músicas estão entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. 
Com vozes marcantes, Zé Ricardo & Thiago têm no repertório, músicas de própria autoria e de outros cantores renomados. O show da dupla é animado do começo ao fim, sempre encantando e animando o público por onde passam. 


Precisar quando a história do cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, começou, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan.
Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como "Tô de Cara"; "Meteoro"; "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca", com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo "Meteoro" atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.
Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.
Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
Hoje Luan Santana coleciona números incríveis como Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento. Mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, média de 25 shows/mês, um total de mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e uma média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas.



Parte da quarta geração de músicos da família, Cristiano Araújo ganhou seu primeiro violão aos seis anos, e compôs sua primeira música aos 10. Aos 13 anos, gravou seu primeiro CD, com cinco músicas, para participar do Festival do Faustão. Ficou entre os melhores da região centro-oeste, e gravou uma faixa no CD Jovens Talentos. 
Após ser parte de algumas duplas sertanejas, o cantor decidiu, em 2010, apostar novamente na carreira solo. E deu certo. Atualmente, Cristiano faz em média 22 shows por mês e a parceria com uma grande gravadora vem para coroar o seu sucesso.
O trabalho do cantor Cristiano Araújo “Ao vivo em Goiania” que marcou o início de sua parceria com a empresa de música Som Livre. Gravado em Goiânia (GO), cidade natal de Cristiano, o CD e o DVD estão repletos de participações, como a de Bruno & Marrone em “Bara Bara”, e a da dupla Fernando & Sorocaba em “Assim Você Mata o Papai”, música que embala as divertidas cenas do personagem Leleco – vivido por Marcos Caruso – na novela Avenida Brasil, com a banda Sorriso Maroto. 
Outro destaque do repertório é o hit “Efeitos”, responsável por alçar o cantor à fama. Lançada em um trabalho independente no primeiro semestre do ano passado com a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, a música rapidamente tornou-se conhecida. Com ela, Cristiano foi o vice-campeão do concurso Garagem do Faustão, e, por isso, abriu o Sertanejo Pop Festival, um dos principais festivais do gênero do país. 
Em dezembro de 2011, quando o Google divulgou a “Zeitgeist”, uma série de listas com os termos mais buscados em seu site durante o ano, a canção estava em terceiro lugar na categoria “letras de músicas mais procuradas no Brasil”, atrás somente de Paula Fernandes e Luan Santana. Atualmente, o clipe oficial do hit tem mais de oito milhões de visualizações no Youtube.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)