Fernando & Sorocaba faz show inesquecível na Exposhow Potirendaba



Fotos e Reportagem: Diogo De Maman e Luiz Aranha
Não poderia ser melhor. Essa é a definição do show da última quinta-feira (9) na 3ª Exposhow Potirendaba.
A dupla voltou à cidade depois de um ano da fabulosa apresentação da Exposhow do ano passado. Algumas pessoas abriram mão em assistir ao show por já ter assistido os cantores no ano anterior, mas quem não foi, perdeu um belo espetáculo.
Os músicos voltaram com a nova turnê e é impressionante a capacidade de renovação do show em apenas um ano. O momento mais aguardado pelo público foi quando o Sorocaba some do palco e aparece cantando no meio do público.
Com um repertório que vai além de seus sucesos como “É tenso”, “As mina pira”, “Férias em Salvador”, eles partiram para o ritmo country e até mandaram um rock clássico “Sweet child o’ mine“, do Guns N’ Roses.
O público aplaudiu os cantores calarosamente e comentários que há tanto tempo não se divertia tanto foi possível escutar de algumas pessoas.
João Oliveira e Fabiola Mendes, ambos de 18 anos, vieram da cidade de Palestina, a cerca de 90 km de Potirendaba exclusivamente para ver a dupla. “Viemos em cinco pessoas em um carro. Dá mais de uma hora e meia de viagem, mas valeu tudo para chegar aqui e ver esse belíssimo espetáculo”, diz Fabiola.
Como de costume, muita gente bonita compareceu em peso à Exposhow e promete lotar novamente o recinto nos próximos dias. Hoje (10) quem não vai deixar ninguém parado é a dupla João Lucas & Marcelo du tchu tcha tcha. A Gazeta estará presente e traz tudo em primeira mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)