Festa das Nações de Potirendaba 2012 - 7, 8 e 9 de junho

Festança das Nações já tem shows confirmados!

A ‘Festança das Nações’, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Centro de Eventos ‘Seresteiros da Saudade’, já tem confirmados os shows programados para todos os dias de evento: dia 7 (quinta-feira) show com Frank Aguiar, dia 8 (sexta-feira) com o Trio Parada Dura e dia 9 (sábado) acontece o show de Fiuk.

A festa contará com uma grande estrutura. Os participantes terão à disposição barracas, comidas típicas, fogueiras, forró, queima de fogos, além das apresentações das academias, grupos de dança e dos alunos da rede municipal de ensino.

As barracas são destaque da festividade. Cada uma terá tema de países diferentes, será organizada por uma entidade, como escolas e associações, e a renda é revertida para a própria instituição organizadora.

“A tradicional festa sempre foi um sucesso e neste ano vamos trabalhar muito para fazer mais um grande evento para toda população”, afirmou a Prefeita de Potirendaba.

Comentários

  1. Que legal . . . festa é sempre muito bom, os shows são os melhores . . . mas que pena, não aparece o horário da festa . . . que mancada de quem organizou a publicidade . . . mas ainda assim valeu pela informação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)