Background

Carros envolvidos em acidentes são expostos em ruas de Potirendaba, SP

Campanha Amigo da Vez quer estimular a eleição de um motorista sóbrio.
Mistura álcool e direção preocupa entidades e pais de jovens motoristas.

Integrantes do Léo Clube de Potirendaba, no interior de São Paulo, estão envolvidos em uma campanha de conscientização no trânsito, principalmente, em relação aos motoristas que consomem bebida alcoólica e assumem o volante. Carros envolvidos em acidentes estão expostos nas entradas da cidade.

A campanha “O amigo da vez” tem a parceria da Associação Preventiva de Acidentes e Assistência às Vítimas de Trânsito (Apatru) de São José do Rio Preto. Para o presidente do Léo Clube, Rodolpho Gonçalves da Silva, de 18 anos, a iniciativa tem que ser apelativa.

“É só dessa forma que certamente iremos alcançar o objetivo da campanha, que é a conscientização para eleger o amigo da vez, aquele que não ingere álcool e dirige com segurança para as outras pessoas”, enfatizou. A intenção é sensibilizar os condutores para o grande risco que a combinação álcool/direção oferece.

Os veículos foram cedidos pela Ciretan de Potirendaba.


Fonte:





http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2012/02/carros-envolvidos-em-acidentes-sao-expostos-em-ruas-de-potirendaba-sp.html


Leave a Reply