Aniversário de São José do Rio Preto - 160 anos - 2012

Michel Teló é confirmado para cantar no aniversário de Rio Preto, SP
Astro do momento estará no Recinto de Exposições.
Eduardo Costa também foi confirmado pela prefeitura.


O cantor Michel Teló foi confirmado nesta terça-feira (14), pela prefeitura de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, como atração principal no aniversário de 160 anos da cidade, que acontece dia 19 de março, com diversas atrações programadas.

Astro do sertanejo-universitário do momento, Michel Teló ganhou fama internacional com a música “Ai se eu te pego”. A apresentação do cantor está programada às 21h, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. O ingresso será 1 kg de alimento não-perecível.

O cachê, que gira na casa de R$ 200 mil, ainda não foi fechado. “Estamos chorando o preço, mas ele está garantido”, diz Moreira.

A última vez em que Michel Teló esteve na cidade foi durante a 50ª Expo Rio Preto, em outubro do ano passado, quando já colhia os louros do sucesso. Além do hit do momento, ele é conhecido por canções dançantes como “Fugidinha” e “Ei, Psiu! Beijo me Liga”. Agora, porém, com a versão em inglês “Of, If I Catch You”, ele alcança o status de astro internacional. Sua primeira turnê pela Europa começa no dia 24 deste mês. Serão 20 dias de viagens por seis países: Inglaterra, Espanha, Suíça, Holanda, Itália e Portugal.

Diante da popularidade e do divórcio, anunciado na semana passada pela dentista Ana Carolina Lago, com quem foi casado por três anos, é de se esperar que os gritos histéricos das fãs temperem o evento. 


Também faz parte da programação do aniversário da cidade o show de Eduardo Costa, no dia anterior, no mesmo local, a partir das 23h30.

A presença do sertanejo vai custar cerca de R$ 130 mil aos cofres públicos. A Esquadrilha da Fumaça, por sua vez, fará 40 minutos de manobras aéreas no aeroporto, dia 17, às 15 horas. A programação completa e o orçamento destinado às comemorações ainda não foram anunciados.


No dia 18, também haverá show do cantor Eduardo Costa, às 23h30. O show também será no recinto de explosições e terá ingresso solidário.
Os alimentos doados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. A programação completa das festividades de aniversário de Rio Preto será divulgada nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)