João Bosco & Vinícius realizam show beneficente no Villa Conte em Rio Preto


A dupla João Bosco & Vinícius, um dos maiores expoentes do sertanejo universitário do país, realiza no próximo dia 9 de dezembro no Villa Conte um show beneficente em prol das instituições rio-pretenses Comunidade Terapêutica SOL, Betel, Fulbeas e do Instituto Rio-pretense dos Cegos Trabalhadores.

Realizado pela Loja Maçônica Cavalheiros da Amizade 131, o show conta com uma super estrutura open bar para receber os convidados, além da área vip Premium localizada em frente ao palco. Para tornar o show ainda mais especial, o evento contará com top DJs que vão comandar a festa antes e após a apresentação da dupla.

“Escolhemos João Bosco & Vinícius por serem grandes talentos do sertanejo universitário e a dupla mais querida do Brasil. O show está sendo organizado cuidadosamente para que o evento se torne inesquecível e possa ajudar entidades escolhidas, pois elas realmente necessitam desta ajuda”, diz Márcio Guerra, da Loja Cavalheiros da Amizade 131.

Os ingressos estão à venda no estande do Rio Preto Shopping e no site Fura Fila (http://www.furafilaingressos.com/). No 1º lote, a Área Vip - open bar de cerveja, refrigerante e água – os ingressos serão comercializados a R$ 90. Na Área Vip Premium – open bar de vodca, cerveja, refrigerante e água – os ingressos custam R$ 150.

Conheça as instituições que serão beneficiadas:

BETEL – Movimento de Recuperação de Toxicômanos
Fundada em 20 de Julho de 1976, a BETEL tem como objetivo realizar o tratamento e a reabilitação psicossocial das pessoas afetadas pela dependência química. Pela dedicação e compromisso com os dependentes químicos, a BETEL é reconhecida pela Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

Comunidade Terapêutica SOL – Recuperação de doentes alcoólicos e dependentes químicos
A Comunidade Terapêutica SOL é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem por objetivo a recuperação de doentes alcoólicos e dependentes químicos. Após sete anos de trabalho, a Comunidade SOL obteve seu reconhecimento como sendo utilidade pública em 14 de abril de 2007. O principal foco da instituição é transformar a vida de cada interno, seja na vida pessoal, familiar e na sociedade como um todo.

Fundação Líbero Badaró (FULBEAS) – Assistência Social e Cultural
A FULBEAS é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, fundada em 1972, com atividades iniciadas em 1986. Sua principal missão é o atendimento a adolescentes de baixa renda, oferecendo por meio de ações sócio educativas, melhores condições de vida.

Instituto Riopretense dos Cegos Trabalhadores (IRTC)– Amparo a portadores de deficiência visual
O IRTC é uma entidade beneficente, reconhecida por Lei Municipal, Estadual e Federal, cuja finalidade especifica é o de prestar assistência as pessoas com deficiência visual total e parcial por meio do atendimento biopsicosocial com objetivo de possibilitar a integração dessas pessoas na sociedade.

Comentários

  1. Hi theгe, of coursе this post is in fact
    good and I haνe learned lοt of things from іt concerning blogging.
    thanks.
    my webpage > v2 cigs review

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)