Paula Fernandes Encerra a II Expo Show de Potirendaba SP


II EXPO SHOW POTIRENDABA FOI UM SUCESSO


A II Expo Show de Potirendaba foi um sucesso de público em todas as noites de festas dos dias 10 a 13 de agosto. Quem abriu a festa foi à dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, já no dia 11, foi à vez da dupla do Bruno e Marrone, dia 12, emoção em dose dupla com os Inimigos da HP e o Dj. Carlo Dall Anese, e dia 13: a cantora Paula Fernandes emocionou o público que lotou o recinto para ver de perto a musa do sertanejo.

A estrutura do evento estava maior, para receber cada vez melhor o seu público. Camarote open bar e camarote vip com boates, arquibancada totalmente coberta, praça de alimentação, arena maior, tudo para oferecer mais conforto, segurança e serviço diferenciado ao público.


Circuito Barretos de Rodeio

Neste ano, aconteceu um fato inédito na II Expo Show de Potirendaba: pela primeira vez na região, desde escolha da tropa, do competidor, do juiz, enfim, todo o rodeio ficou por conta da qualidade e do profissionalismo da equipe do Circuito Barretos de Rodeio.


Os vencedores do Rodeio em Touros foram:
1º lugar: Jeferson Aparecido Rochi (Novo Horizonte - SP)

2º lugar: André Máximus da Silva (Macaubau - SP)

3º lugar: Márcio da Silveira Ribeiro (Loanda - PR)

4º lugar: Tirso Turim Filho (Paraíso – SP)

5º lugar: Rafael José de Brito (Potirendaba – SP)


Exposição movimenta região

O destaque ficou para a exposição e para o grande investimento em infraestrutura que supera as expectativas em cada festa realizada.

A exposição teve cerca de 100 animais de grande, médio e pequeno porte, com 48 expositores, contando com a parte náutica, que são pesca e lazer e movimentando os setores bovinos, equinos, ovinos, caprinos, bubalinos, piscicultura, implementos agrícolas e automóveis, enfim, todo o mercado de agronegócios da região, criando oportunidades de negócios para muitos empresários.

Queima do Alho

Para finalizar, no dia 14 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal de Potirendaba, trouxe direto do Barretão a grande Queima do Alho. E também teve uma grande cavalgada para marcar o evento.

A Queima do Alho é a culinária típica das comitivas de peões de boiadeiro, e é também uma das atrações mais disputadas da Festa do Peão de Barretos.

Paula Fernandes - Pra Você - II Expo Show de Potirendaba 2011 - by @AnderZotarelli

Paula Fernandes - Quero Sim - II Expo Show de Potirendaba 2011 - by @AnderZotarelli


 


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)