Letícia Franco - Revelação de Cedral!

Vou Cantar - Letícia Franco
Letra e música por Letícia Franco.


Gravado dia 16/04/2011, no Festival de Música de São José do Rio Preto/SP
 
Frase Pessoal Perfil YouTube:

"Letícia Milani Franco, prazer!
Aqui você conhece um pouco mais do meu trabalho e dos meus projetos"


LETICIA FRANCO
Dona de uma voz grave e potente desde menina, começou a aprender violão aos 08 anos de idade. Antes disso, havia gravado um CD de demonstração no estúdio Ágape Records, em São José do Rio Preto, aos 7 anos. Aos 11, participou do programa do Sabadaço na TV Band, no quadro “Na Mira Do Leão", onde se apresentou ao vivo, em rede nacional.

Com apenas 12 anos, embalou o carnaval cedralense como vocalista da Banda Cidade, com a qual também cantou na festa das nações ao lado de talentosos músicos.

Durante a carreira, teve inúmeras parcerias, entre elas com Luis Henrique e Cazissi, onde se apresentou em diversos shows, como o Réveillon na Praça em Cedral (na virada de 2009 para 2010), que contou com a participação do músico Marcio Patrizzi. Dentre essas parcerias também se encontra sua tia, a musicista e cantora Lilian.

Ex-aluna do colégio São José, participou por cinco anos a Banda Espírito Agostiniano, onde permaneceu até o final do ano passado, como vocalista, violonista e guitarrista, sendo convidada ainda hoje para tocar nos principais eventos do colégio.

Também se apresenta sozinha ou acompanhada na percussão por seu irmão o ritmista Lucas Milani Franco, no cajon ou pandeiro.

Letícia Franco canta e compõe musicas de sua autoria e em sua fase de carreira solo, participou do Festival Jovens Talentos de Rio Preto e região realizado no recinto de exposições em rio preto de 12 a 17 de abril deste ano, onde em meio há brilhantes e talentosos músicos chegou até a semi final do evento, quando restaram 05 finalistas. No evento foi acompanhada pelos músicos Jéssica Bargas e Thiago Marques e também pelo baterista cedralense Vinicius.

Na música “Vou Cantar”, que vocês podem acompanhar no clipe, Letícia fala um pouco sobre sonho da música por meio da música, onde canta a realização dos seus sonhos através da canção.

Por Marco Mello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)