Carnaval da Região!

Carnapoti 2011
Com muita alegria, inovação e novidades, do dia 04 a 08 de março, aconteceu o Carnapoti em Potirendaba. Com a mistura do axé com o sertanejo, os filões fizeram à festa nas cinco noites de carnaval.

“Este ano aprimoramos ainda mais o Carnapoti, que superou as nossas expectativas”, afirmou a Prefeita de Potirendaba.

A mistura do axé com o sertanejo provou mais uma vez o sucesso e a primeira noite de festa ficou marcada pelo grandioso sucesso do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que cantou pela primeira vez na região em um trio elétrico, e no axé a Ballu Bacana mostrou o ritmo baiano. Destaque também no segundo dia para a dupla sertaneja Victor e Matheus e para a banda Balakubaka. Já no terceiro dia a dupla sertaneja Fred e Gustavo agitou o Carnapoti e o Grupo Axékebom animou a galera ainda mais. No quarto dia, foi à vez do cantor Rick, que com o show Rick Solo Elétrico mostrou as novidades da sua nova carreira solo e o Grupo Kibacana encerrou mais uma noite de carnaval. Já no último dia quem mostrou seu talento foi a dupla Thales e Thiago e para fechar e também comemorar o Dia Internacional da Mulher a Banda Matraka agitou o evento.

O camarote Extravasa garantiu a tranquilidade e comodidade para os foliões e foi um sucesso. As matinês agitaram as tardes das criançadas e dos apaixonados pelo carnaval e as marchinhas tiveram um espaço reservado fazendo um resgate para quem gosta de lembrar o ritmo.

O Carnapoti foi um sucesso com a mistura do axé e sertanejo e recebeu pessoas de toda região. 


Ibirá Folia 2011
O carnaval de Ibirá veio prometendo ser um dos maiores já realizado na cidade e na região, e não só cumpriu o prometido como superou as expectativas, tendo entrado para a história como o maior e melhor carnaval já realizado no município.

Com apresentações da banda de marchinha, desfile de carros alegóricos e shows com bandas vindas diretamente da Bahia o carnaval Ibiraense virou um mito entre os foliões, que já tem destino certo no feriado carnavalesco.

Com uma mega estrutura o Ibirá Folia trouxe shows como Seu Moço, Voa Dois, Rapazolla, Chica Fé e Jana Lima, e atraiu mais de 150 mil foliões à avenida que se esbaldaram na folia ao som do Trio Absoluto. O grande destaque da festa foram as bandas, três delas vindas diretamente de Salvador, algo inédito para o município e toda a região.

Pensando grande, a Prefeitura com uma iniciativa ousada, trouxe de volta o glamour dos tempos áureos do carnaval ibiraense, modernizando a estrutura e atrações mas sem esquecer das tradições carnavalescas de Ibirá.

E é pensando grande que a Prefeitura já começa os preparativos para o Ibirá Folia 2012, para proporcionar a você folião e amante do bom carnaval, o melhor carnaval do interior paulista.

CRÉDITO:DIVULGAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE IBIRÁ

Departamento de Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)