Reveillon de Potirendaba com Ballu Bacana!

Para fechar o ano de 2010 e iniciar 2011, a cidade de Potirendaba prepara uma grande festa, onde a principal atração é a banda baiana Ballu Bacana em um trio elétrico. O Reveillon promete muita animação, inovação e comemoração.

A virada do ano será realizada no Praça Matriz, a partir das 22 horas. A entrada será gratuita.

A Prefeita de Potirendaba explica que o ano novo será comemorado com muita alegria e animação para todas as idades.

Será preparada uma grande estrutura, assim como aconteceu durante todos os eventos este ano. Também estão à venda mesas que terão uma cesta de várias frutas, frango e champagne. E para a virada do ano terá uma grande queima de fogos.

Clique aqui para baixar as músicas da Banda Ballu Bacana


Conheça um pouco mais a Banda BALLU BACANA

Ballu Bacana, banda de axé! Nasceu em Salvador, Bahia, em 2003 enquanto o carnaval explodia pro mundo e conquistava foliões do planeta inteiro. A vontade de fazer parte da festa era imensa, mas não só como folião e sim também como atração. É apaixonante crescer na Bahia e com uma enorme freqüência poder ver de perto os ídolos do Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo... entre tantos outros. Esses sem dúvida despertaram a vontade de Ricardinho e Mauricio, amigos de infância, a entrarem de cabeça no mundo da música. E então surgiu a Ballu Bacana.
            Contagiante e empolgante! Assim definimos a forma de trabalho, a vontade de espalhar alegria e transformar qualquer ambiente num universo de diversão e prazer! Pois assim é a Bahia, assim é o nosso carnaval! Carnaval que serviu de escola lado a lado com a banda Chiclete com Banana, palco de incontáveis aulas para a Ballu Bacana. “Tivemos a sorte de ter os melhores professores, Bell Marques (vocalista do Chiclete com Banana) e o Chiclete sempre foram presentes nas nossas vidas, meus pais são padrinhos dos filhos dele e cresci imaginando que um dia seria nossa vez de embalar a multidão!” diz Ricardinho.
            A Ballu é uma banda compacta, enxuta, mas que desperta a curiosidade pela energia, suingue, e carisma. São apenas 6 integrantes no palco que conseguem eletrizar o público durante todo o show. Repertório para dançar, pular, cantar, se divertir e claro, se apaixonar. Ricardinho (Voz e Guitarra), Marcão (Contra Baixo), Alirson Arce (Guitarra Sintetizada), Edir de Oxossi e Tchutchuba (Percussão), e Perez Brasil (Bateria) personificam o som da Ballu Bacana. Um axé alegre, empolgante e com muita energia boa!
            A Ballu vivenciou momentos mágicos ao longo desses anos. Dividiu palco com artistas consagrados como: Babado Novo e Claudia Leitte, Jammil, Banda Eva, Jota Quest, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Rapazolla, Vixe Mainha, A Zorra, Inimigos da HP... entre muitos outros. Não é a toa que é uma banda respeitada por onde passa por toda dedicação e profissionalismo com que se doa ao evento. Desde 2006 o grupo resolveu explorar novos palcos e tem se dedicado a shows nos estados de SP, MG e PR.
            Em 2008 ficou pronto o primeiro CD da Ballu Bacana, Eterno Romance, CD independente gravado em Salvador com músicas próprias e regravações. É um disco que traduz a imagem de eterna conquistadora da Banda, cada coração merece fazer parte dessa festa, dessa alegria! E para isso a Ballu Bacana disponibilizou o CD como presente no seu site oficial.  É só acessar e se permitir ser feliz no balanço do axé da Ballu Bacana!
            Agora em 2010, a Ballu Bacana, está com o seu novo cd “ O Carnaval do meu Coração”, que conta com participações, como a do cantor e compositor Alexandre Peixe, músico baiano, consagrado do axé.
            E pra quem pensa que para por aí...vem muito mais! É só esperar, e prestigiar nosso novo show!


Veja algumas fotos dos Shows:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)