Gusttavo Lima em São José do Rio Preto - Villa Conte


Data: 22/Jan/2010
Local: São José do Rio Preto - Cedral
no Villa Conte

Conheça a trajetória de Gusttavo Lima (Nivaldo Lima)

A trajetória de Gusttavo Lima é digna das telas de cinema. No dia 03 de setembro de 1989, seu Alcino Landim de Lima e dona Sebastiana Maria de Lima, comemoravam o nascimento do oitavo filho do casal, o pequeno Nivaldo Lima cidade de Patos de Minas - MG.
Na infância, já demonstrava sua precocidade: Preferia cantar na Folia de Reis a brincar com carrinhos ou jogar bola. A origem simploria fez com que desde muito novo, sonhasse em ser um grande cantor da música sertaneja para melhorar as condições de vida de sua família.
Em busca da realização desse sonho, morou em diferentes cidades nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal. Mas foi Goiânia, a capital que pulsa no coração do Brasil, que acolheu Gusttavo Lima e o revelou para o mundo como um artista nato e completo - cantor, músico e compositor. Hora de encarar a paixão pela música como profissão. Nesse momento ele adotou o nome de  Gusttavo Lima.
O ano de 2010 foi um divisor de águas na carreira dessa jovem promessa da música sertaneja. Gusttavo Lima gravou seu primeiro CD e DVD produzido pela áudio Mix e lançado nacionalmente pela Som Livre.
Daí em diante, Gusttavo Lima explodiu do Oiapoque ao Chuí - literalmente. E é nesse momento que percebe-se a criação com base na humildade e repleta de princípios, simplicidade e fé.
Simplório, faz questão de preservar suas origens, gosta de estar entre os amigos para cantar e tocar sua viola caipira, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos tomando um bom café coado no fogão caipira. 
Seus ídolos na música, só poderiam ser os mitos da música sertaneja e caipira. De Barrerito ao Trio Parada Dura - do qual é fã incondicional - Gino & Geno, Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro & Pardinho, Liu & Léo, André & Andrade, Renato Teixeira, Jorge & Mateus entre outros.
Por onde passa, Gusttavo Lima conquista fãs e amigos. Suas marcas registradas são o seu carisma, jeito simples e cativante.

Veja Também o Show de Gusttavo Lima em Olímpia no Thermas dos Laranjais clicando aqui


Comentários

  1. menor de idade não entra ?

    ResponderExcluir
  2. menor de idade tem que fica em casa mamando leitinho..

    ResponderExcluir
  3. se acha que é show do restart??

    ResponderExcluir
  4. eu vou!! e vou dar o cú lá

    ResponderExcluir
  5. eu te chupo, eu te como e ninguem que dá.. nosso caso é consumado e eu vo dá

    ResponderExcluir
  6. ola eu queria dizer que eu esto gravida do gusttavo lima sou de potirendaba meu nome e fernanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)