Background

Confirmado: Jorge e Mateus em Cedral SP

Já está confirmado a presença de Jorge e Mateus no Cedral Rodeo Show 2010, no dia do encerramento do evento, dia 12 de setembro de 2010!

VEJA TUDO QUE ACONTECEU NO SHOW CLICANDO AQUI!

Veja um pouco sobre a Dupla:
Jorge & Mateus são uma dupla de música sertaneja universitária, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1984). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia.


História
Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (a Universal Music): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação. A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil.

Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo. Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Destaque para as canções "Mistérios" e "Voa Beija-flor", que os levaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil.

No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Em março deste mesmo ano lançaram o álbum Ao Vivo e Sem Cortes, no qual tem regravações de grandes sucessos da música brasileira e também de suas autorias. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia".

1 comentários:

  1. caraiooooo eu nem fiquei sabendo dessa merda.. eu sou de catanduva pq vcs nao divulgaram caceteeee eu queria ter idooo!!! ki odiooooo

    ResponderExcluir