49ª Expo Rio Preto 2010

Expo Rio Preto 2010 acontece entre os dias 7 e 17 de outubro. Feira deve reunir mais de dois mil animais e aquecer a economia da região.


Expo Rio Preto 2010, maior feira agropecuária da região noroeste do Estado de São Paulo, acontece este ano entre os dias 7 e 17 de outubro no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto. Esta edição da feira pretende aquecer a economia da região, que tem seu foco na agropecuária.

São esperados mais de dois mil animais. Durante os 10 dias de Expo Rio Preto serão realizados leilões de gado das melhores raças, entre elas, Nelore, Brahman, Angus, Girolando, Guzerá, Tabapuã e Canchim. Os muares, os cavalos Manga Larga e Lusitano também são presença confirmada no recinto.

O público poderá conferir ainda as provas do laço e de marcha . A programação da Expo 2010 inclui ainda palestras técnicas nas quais os interessados poderão se atualizar sobre o setor do agronegócio.

O presidente da Expo Rio Preto 2010, Moacyr Seródio, acredita que os números do ano passado serão superados. “A expo 2010 trará para Rio Preto os melhores animais e a certeza de bons negócios aos investidores”, afirma Moacyr que ocupa ainda o cargo de secretário municipal de Agricultura e Abastecimento.

No campo do entretenimento, atrações como Luan Santana, Exaltasamba, Restart, Cesar Menotti & Fabiano, Rionegro & Solimões, Padre Fábio de Melo, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Latino prometem levar multidões ao evento.

Veja a Programação completa clicando aqui

Fonte:  49ª ExpoRioPreto: http://www.exporiopreto2010.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira "VERDADE" da saída de Evi Goffin na Banda Lasgo

Planet Pop Festival Live In Brazil (Vol 1 2004 e Vol 3 2006)